Flavia / USA

Monday, October 30, 2006

Para os meus amigos

Decidi criar esse blog para ter condicoes de mandar noticias de forma mais frequente para voces, meus amigos do Brasil.

Como voces ja sabem, essa experiencia de viver por um tempo aqui nos USA e um investimento que estou fazendo na minha carreira como professora de Ingles. Nao pretendo viver aqui indefinidamente. Assim que eu atingir meu objetivo, quero voltar pro Brasil correndo!

Sinto falta de todos dai. A vida aqui e muito diferente, muito corrida. Nao ha tempo para se dedicar as amizades e ao lazer. Contudo, e uma experiencia muito valiosa para mim, profissionalmente. Alem disso, e muito bom ter a oportunidade de conhecer uma nova cultura. E interessantissimo! ( Ah! Como sinto falta do meu teclado com acentos...)

1 Comments:

  • At 4:00 PM, Blogger Rosenice said…

    Olá. Flávia!
    Que bom saber q está tudo bem e que vcs estão felizes! Casarei no dia 27/10, esta é a mais nova q tenho para contar. Á vida profissional é aquela loucura q vc deve se lembrar bem como é: dar aulas de Inglês em 3 escolas, em 3 horários... Ufa!...
    Bjos...
    Rosenice.

     

Post a Comment

<< Home