Flavia / USA

Monday, November 27, 2006

Andre

O Andre tem me surpreendido muito. Ele se adaptou muito bem a nova vida. Fala ingles muito bem, talvez com mais fluencia do que eu mesma.

Ele sempre foi muito extrovertido e, assim, nao foi dificil para ele fazer novos amigos.














Ele gosta muito de viver aqui. Suas aulas vao de 8 da manha as 2:30 da tarde. Ele adora ir a escola! E ele vai de onibus amarelo, como nos filmes!















A escola e enorme e muito bem equipada. Apenas 23 alunos por turma e sao salas ambiente. Portanto, os alunos mudam de sala, nao os professores. Tenho acesso as suas notas pela internet, sem contar a correspondencia intensa via correio. Nesta escola so estudam os alunos da 7th and 8th grade ( setima e oitava series). E a unica middle school da cidade (Barnstable Middle School). La estudam todos juntos - ricos, pobres, americanos, imigrantes.





























Ele pratica Hockey as sextas-feiras. Qualquer dia desses vou tirar fotos dele treinando. Por enquanto, se eu levar minha camera pro skate rink, vou estar fazendo ele passar vergonha...hehehe Mas tenho essa foto dele, com o capacete que faz parte do equipamento. Depois do treino, sempre vamos a qualquer lugar que ele escolha para fazer um lanche. Como ele adora fast food!















Quando nao esta na escola ou no Hockey, ele gosta de ver TV. Nao tenho canais brasileiros, so americanos. Acho que isso vai nos ajudar a adquirir fluencia mais rapido. No entanto parece que, para ele, assistir canais americanos e como assistir aos brasileiros- ele entende tudo!

Tambem gosta de jogar Playstation e de usar a Internet. Ele e muito caseiro. As vezes vai a casa do Daniel (um amigo aqui do condominio) para jogar. As vezes combina com os amigos para ir ao Shopping no final de semana.

Andre tem sido um companheirao para mim. Nao sei como eu estaria me sentindo aqui, sem ele.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home