Flavia / USA

Tuesday, February 06, 2007

Inverno

Ah, antes que eu me esqueca - achei um video que lhes dara uma melhor ideia do que e contra danca. O endereco eletronico e http://www.youtube.com/watch?v=j9L0dz3qmsc
O nosso grupo, aqui em Cape Cod, e pequeno. Mas, uma vez por mes, vou a Rehoboth (uma cidade ha uma hora daqui), e o grupo de la e bem grande, tao grande quanto o que voces podem ver no video. Me divirto muito!

Agora, inverno:

Ja nevou por tres vezes ate hoje. E muito bonito ver o chao todo branco, a neve sobre os telhados e galhos de arvores. Achei que ia nevar ontem. Ai, uma pessoa me falou - " Esta frio demais pra nevar" . Da pra entender?!


Nessas fotos, voces podem ver o Andre brincando na neve e, na outra foto, indo para a escola.


O frio aqui e muito intenso. Ontem meu carro nao quis pegar e tive que ficar no estacionamento do local onde eu trabalho, esperando alguem aparecer para dar um "jump" na bateria. Fiquei ao ar livre, as 5:30 da tarde (Ja escuro. Aqui escurece as 4:30), por aproximadamente 20 minutos e sem luvas. Gente, meus dedos congelaram! De verdade! E, enquanto descongelavam, senti uma dor muito forte. Agora consigo imaginar o que significa morrer de frio! hehehe

Aqui esta abaixo de zero. Tudo esta congelado. Mesmo quando nao esta nevando. Essa foto mostra um chafariz que fica em frente a um restaurante perto da minha casa. Ele esta congelado ha dias!

Muitas pessoas aqui ficam sem trabalhar no inverno. Pessoas que trabalham em jardinagem e construcao civil. Nao ha trabalho. Entao, ficam esperando o inverno amenizar ou acabar. Para quem nao trabalha nessas areas, a vida tambem nao e facil nessa epoca do ano. As vendas caem, as horas de trabalho sao reduzidas e as contas sao mais altas devido ao uso do aquecedor (eletrico ou a gas).


Dizem que as ofertas de emprego so aumentam em marco. E na segunda quinzena! Eu mesma, durante os feriados de Natal e Ano Novo, trabalhei pouquissimo - a escola de ingles fechou para os feriados e, no outro emprego (White Hen Pantry) so tive 9 horas de trabalho em duas semanas (em cada semana), porque os principais clientes sao os alunos da escola publica que fica em frente e essa tambem fechou para as comemoracoes. E, o pior daqui e que voce so recebe pelas horas trabalhadas... Dureza, ne?

Saudades de todos. Estou morrendo de inveja de voces nesse verao ai. Gostaria de estar na praia...

1 Comments:

  • At 6:27 PM, Blogger Andreza said…

    Hey Flavia,

    Que saudades menina... nao sabia que dava para deixar uma mensagem, agora que sei estarei fazendo isso sempre. Fico muito feliz de se lembrar de todos nos. Eu sinto muito sua falta... e tenho certeza que todos tambem. Porem fico feliz de saber que esta feliz e que tem aprendido e melhorado seu ingles. Gostei muito de ver que nas suas horas vagas esta se divertindo com alguma coisa como a danca. Me parece muito alegre e animado. Isso ai menina... Estou gostando de ver... E Andre voce tambem esta de parabens. Cuide bem a mamae ok.
    Fiquem com Deus e sempre nos de noticias ok Beijos.

     

Post a Comment

<< Home