Flavia / USA

Thursday, March 08, 2007

Aniversario do Andre

Andre completou 13 anos de idade no dia primeiro de março. Agora ele e oficialmente um adolescente (Deus me ajude! hehehe). Estou so brincando - ele e um bom menino.

Alem de ganhar alguns presentes que ele escolheu - coisas do personagem Naruto: camisa, colete, jogo de Playstation - tambem ganhou uma bola de futebol americano. A noite, fomos a uma churrascaria brasileira (Brazilian Grill) para comemorar. Ai estao algumas fotos.














Foi muito bom comer churrasco brasileiro de novo - picanha, coraçaozinho (o preferido do Andre), linguiça brasileira, lombinho e tudo mais... Nao resisti a uma dobradinha com feijao branco e um cural de sobremesa. Ai que saudade do Brasil!

2 Comments:

  • At 2:38 PM, Blogger .../.. said…

    Oi Flavia! Roubei um post daqui para publicar no blog "sem ralo"
    (www.semralo.blogger.com.br)
    Se tiver algo em contrario, avise!
    Um abraço

     
  • At 10:08 AM, Blogger Valcir said…

    Ola Flavia,
    meu nome é Valcir. Sou recem formado em Educação Física. Moro no Brasil, no estado do Paraná. Encontrei seu Blog na internet quando procurava pelo meu tio. Percebi que voce vive, ou esteve, em Hyannis (Massachussets, EUA). Parece loucura, mas sinto muita saudade de meu tio e tento várias coisas para encontra-lo. A ultima noticia que tive dele é que estava vivendo aí nesta cidade, trabalha como mecanico em oficina de automoveis, o seu nome é Jurandir de Lima. Em Março/2008 será a minha formatura da faculdade, meu sonho era que ele estivesse presente neste dia, ou pelo menos que me enviasse noticias.
    Se por acaso voce souber de alguma forma que eu possa encontra-lo, por favor me escreva (valciref@hotmail.com)ficarei imensamente grato.
    Bem, gostaria de pedir desculpas pela loucura de incomoda-la com a minha história, mas como eu já falei, sinto muita saudades dele.
    Desde ja muito obrigado pela atenção.
    Que Deus a abençoe.

     

Post a Comment

<< Home